"O histórico 2 de novembro"

Zaz Produções - 19 de Novembro de 2020


Já imaginou fazer um evento com shows no 2 de novembro? Nós não apenas imaginamos, como também fizemos acontecer. Em 2020, o Dia de Finados foi disruptivo, inovador e histórico.

O Grupo Zelo, uma das maiores empresas funerárias do estado de Minas Gerais passou à ZAZ a missão de produzir uma Live com 8 horas de duração. Por ser uma data delicada para alguns, e mais complicada para outros, construímos um momento de ressignificação e poesia. Um momento para transformar a dor da saudade em boas lembranças e, com isso, passar o dia "conectando memórias".

A Live começou com a cobertura da missa em sufrágio das almas do purgatório, presidida pelo Padre Alexandre Fernandes. A celebração aconteceu na Igreja Matriz de Nossa Senhora do Pilar, em Ouro Preto. Com condução de Thatiana Brasil, a Live teve apresentação do padre Alessandro Campos; dos cantores Alexandre Pires, Fernanda Brum e Renato Teixeira; e do poeta Bráulio Bessa. Com uma estrutura técnica e artística impecável, o evento contou com a direção de Maurício Donato.

O momento foi para fazer do Dia de Finados uma data mais leve no Brasil. Falamos sobre a vida e seu fim de maneira universalizada. Compartilhamos o modo com que os rituais de despedida são feitos em outros países e como outras culturas encaram a morte. De maneira musical, poética e jornalística, conseguimos contribuir para um 2 de novembro histórico no Brasil.


Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com