Experiências híbridas, o que são?

Zaz Produções - 03 de Fevereiro de 2021


Reúnem características tanto de eventos presenciais quanto virtuais.

Um evento híbrido é um evento que acontece presencial e virtualmente, tudo isso ao mesmo tempo, reunindo características tanto de eventos presenciais quanto virtuais, e possuem uma interação entre si, como uma plataforma ou um aplicativo por exemplo.

Foto do MITOS & FATOS, Jovem Pan


Experimentamos a vida e interagimos com pessoas e marcas de muitas maneiras: online, offline e muitas vezes ao mesmo tempo. As experiências híbridas combinam elementos ao vivo, sob demanda, presenciais e remotos em ambientes de alto contato usando uma combinação de dados, conteúdo e design e desenvolvimento digital.

Foto do MITOS & FATOS, Jovem Pan


Essas experiências flexíveis e conectadas são impulsionadas por conteúdo dinâmico e personalizado que se reúnem para criar uma experiência única para sua marca.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com