Experiências de marca ou Brand Experiences Services

Zaz Produções - 01 de Fevereiro de 2021


Experiência de marca — ou brand experience —

Por definição, é toda ação realizada com o objetivo de direcionar a percepção dos consumidores em relação a uma determinada marca, produto ou serviço.

É o que visa agregar valor a cada compra, para que esta não seja vista apenas como “mais uma” e provocar bons sentimentos no consumidor.

O mercado de eventos vem se adaptando a muitas mudanças e as experiências vêm em muitos formatos. Eles podem ser ao vivo, virtuais e, às vezes, ambos.

Foto do Festival de Carnaval da Zing Play


As experiências da marca devem causar um impacto. Seja flexível, dinâmico, personalizado e conectado. Fazemos isso por meio de histórias inspiradoras que cativam o público, não importa onde estejam, criando assim, eventos únicos de acordo com a necessidade do cliente.

Nós nos adaptamos para um público que tem uma mentalidade e localização totalmente diferentes. Mesas redondas virtuais, rede virtual, palestras transmitidas e até sessões de breakout com discussões online. São inúmeros os recursos para alcançar e comunicar a mensagem do cliente.

Foto do LOGDAY


Em outro texto, iremos comunicar e falar mais sobre os tipos de Experiências de Marca ou Brand Experiences que podemos executar.

Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com