Embaixadores ZAZ
Mulheres brasileiras transformam o empreendedorismo digital do país.

Zaz Produções - 13 de Março de 2020


Parceira da ZAZ desde 2013, a trajetória profissional da Dany Carvalho se confunde com a evolução dos negócios online do Brasil.

Formada em pedagogia extra-escolar pelo Centro Universitário Belo Horizonte (UNI-BH) e com especialização em Gestão Estratégica de Recursos Humanos pela Pontifícia Universidade Católica de Minas Gerais (PUC-MG) e MBA em Gestão de Projetos PMI pela Faculdade de Informática e Administração Paulista (FIAP), Dany Carvalho inicia sua carreira, em 2010, quando foi selecionada para participar do Programa Mineiro de Empreendedorismo, iniciativa do Instituto Inovação em parceria com o Governo do Estado de Minas Gerais, que foi premiado pela Associação Nacional de Entidades Promotoras de Empreendimentos Inovadores (Anprotec) como melhor programa do Brasil em desenvolvimento de cultura empreendedora na universidade.

A partir daí não parou mais, esteve envolvida na idealização e estruturação da Startup Farm, uma das mais importante aceleradora de negócios da América Latina. Em 2013, atuou na implementação e operação do primeiro programa do Governo Federal do Brasil para o desenvolvimento do empreendedorismo digital país, o Programa Start-Up Brasil. Em paralelo, a pedagoga colaborou com o programa BizSpark, da Microsoft, para apoiar startup digitais. Logo após, na ABStartups, trabalhou no planejamento e na execução da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (CASE), maior evento do setor da América Latina.

Como não poderia ser diferente, Dany também escreveu sua história da CUBO, maior centro de empreendedorismo digital da América Latina, fundada pelo Banco Itaú, em parceria com Redpoint eVentures. Durante três anos, ela participou do planejamento e da realização dos programas, da curadoria dos eventos, assim como das ações de marketing e comunicação. Depois colaborou com o conteúdo e a produção em vários eventos para o desenvolvimento de negócios online, como Spark Awards (Microsoft), Startup Jam (BlackBerry), IBM SmartCamp (IBM), CASE (ABStartups), Campus Party / Palco Empreendedorismo e área Startups & Makers (MCI), Festival de Inovação e Cultura Empreendedora (Editora Globo). Com sete anos de parceria, a ZAZ Produções tem colaborado com a produção e a coordenação de vários eventos de sucesso de empreendedorismo digital envolvidos com Dany Carvalho, como o “A Casa das Mulheres Empreendedoras”, organizado pela Prefeitura de São Paulo e Rede Mulher Empreendedora, o programa Samsung Creative Startups, entre outros. Por isso, Dany Carvalho reforça a sua confiança no trabalho da equipe da ZAZ.


Deixe seu Comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

 

SOBRE NÓS

A ZAZ Produções é uma agência especialista em eventos e cultura. Fundada em 2013, a empresa traz em sua essência toda a vontade de criar, idealizar e organizar grandes eventos em todo o Brasil e desenvolver projetos nas mais diversas áreas culturais, como literatura, música, audiovisual, artes plásticas, ballet e projetos humanitários.

post-img

Av. Paulista, 807 - 14 andar Conj. 1416
Bela Vista - São Paulo/SP
(11) 3297-9671 | (11) 95771-9872
contato@zazproducoes.com